quinta-feira, 1 de julho de 2010

Voar? Opa!

Meu sonho é voar! Não pense que é voar de avião e blabla, não é não filho. Rs! Voar de avião não sente o vento no rosto e nem exige algum esforço como bater as asas, então pra minha língua voar de avião não é voar, é apenas ir pra tal lugar de avião, só! Voar tem que ter aquela emoção de poder ver o mundo num ângulo à cima de todos e ao mesmo tempo sentir o vento batendo em nosso rosto. Por isso que eu sempre digo: Odeio a gravidade, flutuar e voar pode ser diferente, mas os dois estão no ar e isso pra mim é algo em comum! Imagine se esse meu sonho realizasse e todo mundo voaria.. Teria graça? Não, porque voar seria comum! Por isso tbm, prefiro que esse meu sonho não realize, mesmo não tendo como realizar. Rs! Tem sonhos que vemos que tem capacidade de realizar, nós lutamos! Mas tbm tem aqueles sonhos que é impossivel de realizar, então por isso pense antes de lutar! você pode está fazendo uma coisa pelo seu sonho, mas ao mesmo tempo você pode estar se desgastando é como lutar pela política correta... Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário