sábado, 10 de julho de 2010

Dois mundos.


Fecho meus olhos e você continua lá, intacto, sorridente e atraente, como se não fizeste nada, como se você não tivesse me deixado como segundo plano! Você não veio falar comigo, será que era isso que você esperou de mim também? ou simplesmente não me reconheceu? Seu equilibrio naquele skate, fazendo manobras que no meu mundo não é reconhecido, dando o seu melhor pra atrair a multidão que nos cercava! Se você caisse eu te levantaria, se todos rirem eu te apoiaria, se você se machucasse eu te protegeria, se você me olhasse eu sorriria, mas nada disso aconteceu e então não tive oportunidade de falar com você... Por que não fui te comprimentar? Um oi me mataria? Aliás você teve vergonha o suficiente pra não vir falar comigo, porém semana passada me procurou e perguntou de mim? O que posso entender sobre essa situação? Não tenho coragem de te comprimentar e você também não, como que fica? Se eu entendesse o que realmente quer, o que pensa, o que sente... Você de lá e eu de cá, ás vezes penso que você não me viu e tenho medo da sua reação ao me ver, mas muitas vezes te flagrei me olhando e ignorando os seus amigos a te chamar. Sinto meu coração pulsar tão forte, fico tão nervosa que desvio o meu olhar, será que você entendeu mau sobre isso? Eu sei que não importa o meu destino, vou estar te esperando mesmo que sua estrada não seja o mesmo que o meu, mesmo que seus hábitos e sua rotina não me pôr por conhecidencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário