sexta-feira, 2 de julho de 2010

A parte que realmente me toca.


Entrei no msn com tanta ansiedade de te ver online, mas nada do seu nome estar lá. Abro sua janela e enquanto te espero obervo seu rosto e traços, em meus pensamento quero logo te ter de volta entrelaçados aos meus braços, sentir que sou sua e que nada mais importa pra destruir aquele momento. No pôr-do-sol seu rosto é desenhado e em cada raios solares estão escrito o tamanho do meu sentimento por você. Após é impossivel conter as lágrimas que borram a minha face, é impossivel te tirar da minha mente e é impossivel sorrir sem você! Entenda que eu não tenho esse merecimento de ficar sem você, não dei motivos pra essa sua reação então porque me trata assim? porque faz das minhas palavras mal entendidas e ignoraradas? Amor, estou com tanta saudade de você, não faça dos meus dias serem piores, por isso, volte! Volte que estou te esperando, volte porque meu ser precisa da sua presença, volte porque tudo está tão obscuro e frio. Não faz sentido seguir em frente, há tanto tempo que esperei alguém como você, pra que irei procurar outros rostos e me enganar mais ainda que não existe outra pessoa melhor que você. Não faz sentido você ignorar oque eu digo e o que não deve escutar de outras pessoa você dá ao máximo de atenção! Não faz sentido te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário