sábado, 10 de julho de 2010

Vale a pena viver!


Hoje foi o dia que realmente posso falar, foi uma coxinha. Eu e a @vevs1995 fomos pro Shopping Center Norte. Durante a viagem naquela porra de ônibus cheio de coloridos, playssons, cocotas, minas e minos do funk (NADA CONTRA), havia um menino que apesar de aparentar ser um bobo alegre, ele é meio sério. Rs! Nos secou seriamente de fisgar e não piscar, aquela secada que nos faz sentir mau até. Tirando a zona que ele e sua companhia estava fazendo, ele pegou o celular e começou gravar a gente. Porra! Eu odeio isso, além da secada, quer gravar ainda? Pelo amor de Deus, filho. Foi muito mais que constrangedor. Eu e a @vevs1995 fomos forte o suficiente de aturar e não mandar o palhaço se catar. Acredita que ficamos perdidas no estacionamento? Imagine, tipo absurdo se perder no estacionamento! Ah nem te conto, a @batataselvagem me sujou de chocolate e ainda me falaram que fico fofa assim, como pode uma pessoa suja, praticamente a buchecha inteira de chocolate e vem pessoas falando: Nossa missaki/camila/camilinha como você fica fofa assim! Ou essas pessoas tá realmente querendo fazer a intima ou tava bebado(a), é triste! O melhor é que passei a tarde e a noite inteira com os meus verdadeiros amigos, me livrei daquela cansativa rotina de acordar e dormir. Tsc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário