sexta-feira, 2 de julho de 2010

A música da vida...


A mais bela melodia é aquela que nos representa, aquela que parece que foi descrita pra nós dois, aquela que tem cada palavras e virgulas em comum com a nossa história, aquela que dá pra sonhar com nosso encontro, aquela que combina com o momento que estamos passando, aquela que você se identifica e se inspira. Poucas musicas são perfeitas assim, não são todas que você pode ouvir 69857649 vezes seguidos sem enjoar, poucas musicas faz sentido em nossos ouvidos. Já conheci pessoas que não gosta de nenhuma musica, como consegue? Tenho 600 musicas e ainda acho pouco, me imagine sem musica. Rs! Alguém já me viu sem alguma musica no subnick do msn? Bom acho que não... É, cada pessoa tem seus meios e códigos pra se inspirar e o meu por exemplo: é nas musicas, acho até comum alguém se libertar numa musica e cada pessoa tem sua musica preferida aí. Enfim, a musica faz parte do meu cotidiano, da minha vida amorosa quanto de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário