terça-feira, 20 de julho de 2010

Pé na estrada.


Já que estou preste a viajar... Vocês vão ler sobre alguns momentos marcantes em minhas viagens!
Tenho cicatriz até hoje, foi quando fui à praia em 2004.. Estava eu, boba e besta como sempre, em cima das pedras observando os pequenos caragueijos, mas pra mim ele iriam arrancar o meu pé.Rs! Enquanto eu estava fugindo dos carangueijos, meus primos estava acolhendô-os num pequeno balde, o pra que niguém sabe... Meu medo foi tanto que resolvi pular duma pedra e pra outra e escorreguei, sorte que não bati a boca ou algo assim, mas cortei meu pé.. A pedra tinha aquelas conchas grande do lado ao contrario, pois é essa praga que cortou! Meu desespero? Era sangue que não acabava, na minha cabeça tinha que amputar o meu pé.. Rs! Tentava andar, mas a areia fazia com que a dor piorasse. Então o que fizeram? Buscaram um carrinho de mão e assim me levaram. Então vem a questão: Por que não me levaram no colo? Era tão pesada assim? Pra que eu pulei? Por que eu pensei que tinha que amputar o pé? Tsc!
Outra historinha foi em 2007 quando meu pai veio pro Brasil! Fomos pra Ubatuba e Goiás. Na Ubatuba foi marcante, mesmo que não aconteceu nada de mais, só pela beleza da natureza.. Lindo! Lembro que fui num limite tão fundo do mar que nem ondas havia, a água era tão limpa que dos meu pés eu ria. O apartamento era lindo, o dia estava lindo, tudo estava raiando! Em Goiás tive a oportunidade de pescar pela primeira vez KKK, como tudo comigo os planos se revertem... Durante a pesca estava indo tudo muito bem, mas ao conseguir pegar um peixe... Tive tanta emoção que quis pegá-lo da água com as minha propria mãos, sem conquistas não consegui pegá-lo, porém acabei caindo na água e quase me afoguei.. Rs!
Quando voltar irei postar tudo sobre essa minha viagem! Até lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário