quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caixa de papel.


Estou dentro de tudo,menos da onde mais queria estar,seu coração. Seus olhos brilham mas eu fico sem saber o que falar ou pra onde ir. Nossos caminhos são opostos,mas nossas vidas estão lado a lado,só longe se der o que eu queria. Mais você é muito mais que a minha sombra, você está na minha pequena caixa de papel chamada 'coração' . Todas vozes calam como silêncio quando você fala. Toda escuridão vira dia quando você sorri. Todo ódio vira amor quando você fala que não acabou. Vamos sonhar e não acordar,não pensar no que sentir. Andei até o final da estrada da sua vida procurando você,procurando saber onde errei,pulando obstaculos e concertando meus erros. Mas agora estou acordado sei que a minha saudade não vai te trazer de volta. Você é muito mais que a minha sombra, você está na minha pequena caixa de papel chamada: Coração. (Fernando Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário