sexta-feira, 2 de julho de 2010

(...)


E se eu te disser que você é a primeira coisa que passa pela minha cabeça pela manhã? Que os seus trejeitos circulam minha mente em uma orbita perfeitamente viciante? Que a cada dez palavras que você fala, onze ficam se repetindo com tom de uma perfeita melodia ao longo dos meus pensamentos? Que eu prefiro pensar em perder uma guerra a perder os seus encantos? Que a sua mudança de humor me fascina e me deixa perguntando a mim mesmo quem você realmente é ? Que esse mistério, que é a sua cabeça, para mim é mais fascinante do que mistérios que a anos não são desvendados? E se eu te disser que eu preciso de você? Se eu te disser que nada sem você faz mais sentido? Que em todas as musicas meus pensamentos e sentimentos, por elas passados estão sempre ligados somente a você?(...)Que o que eu quero com você é papo serio, é eterno e não se desfaz? Que em seus pensamentos, o meu amor por você pode até ter um fim, mas que é só para você que eu tenho guardada a palavra "sim"? Que eu te amo de qualquer jeito, com qualidades e defeitos...Que eu te quero assim? E se eu te disser que um segundo sem suas palavras, sem os seus ódios, amores e horrores são para mim a pior tortura? Que a distancia entre nós não é considerada por mim como um obstáculo, mas sim como uma prova dos meus sentimentos por ti ? Que no momento que na sua vida eu não for mais bem vindo, na minha eu igualmente, não mais serei? Que contigo eu quero tudo, tudo e mais um pouco? Que o fim para mim é única coisa que eu nunca aceitarei? E se eu te disser que eu te amo? Que eu preciso de você? E se eu te disser " vem comigo"? Me diga enfim,tirando todas as interrogações, o que você diria? você acreditaria? (Fernando Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário