domingo, 11 de julho de 2010

Faz parte do meu mundo. (2)


Ás vezes me sinto tão só, apenas um pontinho no mar, sendo levada pela correnteza até a areia. Ás vezes olho ao meu redor e me sinto tão inútil vendo as habilidades de quem eu observo. Ás vezes tento expressar o que eu penso e sinto, mas percebo que são poucos que entendem. Ás vezes eu tenho vontade de me isolar, viver o meu mundo e sem contar com outros, e tem vezes que quero fazer o que eu quero e dar o melhor apresentando.. Ás vezes sinto que perdi tudo, tudo que havia de valor dentro de mim, então olho ao meu redor amontoado de bens materiais. Isso vai subtituir? Não, mas como pra algumas pessoas ser feliz, é ter aquela nota de oncinha ou de peixe nas mãos, ou então objetos em que possa tocar? São poucas pessoas que realmente não precisam de dinheiro pra ser feliz, algumas falam, mas na consciência está: 'ás vezes é preciso..' algumas pessoas sobrevive em Shopping's desfrutando as vitrines, comprando o que não é necessário, fazendo do suor e o erforço jogado no lixo, rindo pensando que poder é dinheiro! Tem pessoas que pensam que o futuro é hoje.. Aproveita o que tem que aproveitar, faz o que tem que fazer, sem pensar em nenhuma possibilidade no amanhã, talvez seja certo isso.. Mas também temos que pensar nas duas possibilidades, aliás tudo o que fizermos sempre haverá duas possibilidade entre o sim e o não, como: Eu vou pro cinema, mas a fila pode está à quilometros... A vida é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário