sexta-feira, 2 de julho de 2010

Insegurança... Talvez


Vejo meu reflexo em seus olhos, ouço sua voz trêmula dizendo que me ama, percebo os seus gestos do quanto está arrependido. Eu sei, não deveria ter soltado também, as palavras de ódio e mágua, que estava no meu interior. Você diz que não teve intenção de fazer com que o nosso clima ficasse assim, tudo bem eu te perdôo, mas não sei se minha confiança vai ser a mesma que nasceu. Meu mundo não tem mais direção, tudo está tão embaçoso, onde estão aqueles meus verbos que sempre me fortaleçe? Porque fez do meu mundo assim? Fale o que você realmente quer de mim... Minha vontade é de te abraçar por mais tempo e profundo possivel, te olhar nos olhos e te dizer claramente que está tudo bem e assim é perdoado. Mas eu tenho medo, medo de criar-me falsas esperanças, medo que o meu mundo desabe de novo ou medo de seguir a minha vida sem você! O que eu realmente quero? Talvez o que eu quero é que você tome uma atitude e me prove sobre quão sentimento é por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário