terça-feira, 6 de julho de 2010

O sapo que eu convivia.


Me deparo que você não é tudo que via, que o principe que você era só estava em meus olhos e que você não passa de uma pessoa comum! Me fazia rir, sonhar e amar, mas isso é tão normal... Qualquer outra pessoa pode me fazer como você me fazia sentir. Eu sei que fiquei cega por você e que não vai ser fácil outra pessoa me dar a visão de volta. Mas o que posso fazer agora? Tudo já está perdido e sem rumo, o que pode piorar? Só tenho que me conformar a seguir a vida e parar de me lamentar com o nosso erro. Tenho que parar de pensar que tenho esperanças ainda que tudo melhore entre nós dois, tenho que ver a vida mais clara sem você, tenho que entender que sou independente de você e que você já está seguindo a vida fácilmente. Se tudo melhorar, que bom! mas não posso me enganar de novo, como muitas vezes em que você errou e eu perdoei pensando que iria mudar! Você só falava, brigamos inumeras vezes por motivos relacionado do tipo, e você sempre só falava, então porque não tomei atitude antes de você? porque não coloquei um basta antes? A dor iria ser menor... Mas eu tinha medo da minha vida sem você ser a quão imaginavas, apesar que agora está sendo porém eu tou seguindo.. Vou olhar pro infinito do céu, pausar tudo e refletir no que eu realmente queria sem o tempo correndo contra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário