domingo, 4 de julho de 2010

Algo que não desamassa.


Passo roupa enquanto meus olhos lacremejam ao pensar no meu erro em te amar demais, cada amaço do tecido é dificil de desfazê-las assim como no meu pensamento é dificil de desvia-lo. No meu rosto vai criando caminhos das lagrimas de arrependimento e borra no tecido de algodão. Meu coração pulsa lentamente e tudo no meu interior se amarram dando aquela vontade de desabafar em choros e surtos. Na sua frente pretendo ser a mais forte e a mais decidida a tomar as circunstâncias independente das quais vier, mal sabes o quão meu coração é mole e se aceito de uma forma clara é que não tenho forças em tomar outras saídas. Assim passo a roupa durante horas e horas refletindo tudo o que já passou, mas não tem outra saída além de seguir em frente. Não devia ter dito que está tudo bem, que aceito ficar sem você, mas o que ia valer pedir outra chance? se você me encherga como um grude, uma obcecada, uma louca por você... Iria rastejar aos seus pés assim como você pensa que faço? iria chorar e implorar pedindo um sim? Não, não iria adiantar nenhuma reação minha após ler as suas palavras de quem está decidido o que quer, mesmo ouvindo desculpas e imagino que está arrependido e que sua decisão foi pro nosso bem. Foi um erro que eu mesmo criei, foi um erro ter feito demais por você, foi um erro querer e fazer de tudo pra lhe agradar e ver um sorriso seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário