terça-feira, 13 de julho de 2010

Assim sempre será.


Quando me sinto fraca é só olhar pro horizonte e te ver pra me sentir forte o suficiente, quando sinto sua falta é só ir onde encontro recordações pra me abastecer com ar de esperanças, quando quero te ouvir é só tocar uma musica que te ouço cantando e quando quiser te ver? é só fechar os olhos. São pequenos gestos que te traz aqui e que criam mais esperanças e paciência pros meus sonhos se realizarem, quando menos esperar e na hora que tiver que acontecer, acontecerá. Dizer sempre que te amo pode ser cansativo e muito repetitivos pra quem ouve, mas o que você criou aqui em dentro há algo maior que um 'te amo' pra provar e pra oferecer. Tenho mil idéias pra te ver feliz, tenho mil idéias pra deixar tudo perfeito, tenho um dicionário com palavras e significados bonitos com chaves que só com você posso abrir e o maior de tudo é a esperança pra acontecer, o amor pra criar a esperança , paciência e confiança pra criar o amor e a esperança, é como um exercicio de criança aqueles de ligar desenho comdesenho pra ganhar aquilo que tanto quer: o carimbo de sol sorrindo KK, e hoje é você que tanto quero. A vida me trouxe você e que me ensinou a viver, aproveitar cada segundo que existe com o sorriso estampado e bem alegremente em meu rosto Q, aproveitar cada minuto que resta me derretendo com cada lembrança sua MKLBMGLFKLMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário