quarta-feira, 7 de julho de 2010

Faz parte do meu mundo.


Meu modo de pensar muitas vezes vira um debate, falo coisas que ninguém entende e arrumo assuntos que ninguém comenta. Meus passos são sem rumo, meu ponto de vista é perdido, faço dos meus pensamentos uma brincadeira! Falo com objetos e ninguém acha certo e se falo com pessoas, me chamam de louca... Não gosto do certo e muito menos da cobrança, consumo o que eu quizer, falo o que eu pensar. Canto acompanhando a letra escrita, ás vezes gosto de mudar o rítmo, até eu perceber que não faz sentido. Gosto da minha humilde rua, das fofocas que ouço, menos da violência que ocorre ao meu redor. Eu imagino situações, programo pra não dar errado, mudo o sentido, minto, dirfarço, mas não adianta as é coisas são como elas são. Sempre sonhei amar de verdade uma pessoa que me faça rir e sonhar, encontrei.. Mas o meu erro me fez perdê-lo. Eu exagero no açúcar, nas palavras que faltam, no drama quando não quero. Rio quando não posso e quando tem graça o meu silêncio não é compreendido. Faz parte do meu mundo acordar e fingir que durmo, fazer barulho na hora que não pode, sorrir e fingir que esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário