terça-feira, 20 de julho de 2010

Não há amor maior.


Musicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca podera explicar a grandeza da importancia que voce tem para mim. Impossivel, inconfundivel, irremediavel, indiscreto, indireto, intimo, indagavel, intenso, inesquecivel amor. Te amo, do tamanho do inexplicavel. Cada dia que passa eu sinto que meu amor por você vai crescendo cada vez mais e a minha vontade de te ver, de ouvir a sua voz vai crescendo dentro de mim que as vezes da vontade de sair correndo daqui e ir até você. Porque hoje eu tenho toda a certeza que é só com você que eu encontro a felicidade. Hoje eu só quero te amar e dedicar o meu amor a você. Porque você merece isso e eu preciso disso... Pra viver! neste momento há 6 bilhões 470 milhões 818 mil 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa, algumas dizem mentiras pra suportar o dia, outras estão somente agora enfrentando a verdade, alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal; alguns sofrem, outros comemoram vitoriosos; alguns estão sentandos esperando a maldita sorte passar e segurar suas mãos, outros correm destemidamente à procura da felicidade. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é de apenas uma. (Fernando Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário