terça-feira, 3 de agosto de 2010

Na vida tudo passa.


Eu dormi de olhos abertos, busquei por outros pensamentos e brinquei com as minhas palavras. Mas nada tirava o foco do centro das atenções, nada me traria o alívio de volta, pois além de estar tudo escuro e só sua imagem vem em mente a minha preoucupação era o maior motivo das minhas insônias. Daria tudo pra te ter de volta sobre o meu colo e lhe aquecer, aproveitaria cada segundo como se fossem os ultimos e nunca me arrependeria por isso. Perdi muito tempo procurando os motivos que você não me ama e te vigiando, soltei palavras que da minha boca nunca saiu, me fiz de uma pessoa que não sou e nunca mais serei. E agora? Agora percebi que te perdi, você sumiu e não deixou rastros. Parece ser tão fácil pra você seguir outro caminho e deixar quem ama. Não gosto de pensar no que estaria fazendo se você estivesse aqui, comigo, desgastando-me e criando falsas esperanças. Há um nó na minha garganta que quer surtar, mas talvez esse orgulho que criou em mim não o deixe. Eu não procuro por outra pessoa, não faço esforço pra te esquecer e escuto as mesmas músicas de quando estávamos juntos, sabe o porque? porque eu ainda te amo, ainda sonho com nós dois juntos, você ainda está no meu mundo... (22/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário