quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fã x Ídolo!

Meu coração batia forte por deparar que estava preste a ficar perto do apresentador que a minha mãe tanto ama, o ratinho. Não era um sentimento normal, aqueles que eu sinto todos os dias, era inabalável, era inacreditável, como se fosse um sonho ou imaginação. Tantos dias olhei pra platéia pela televisão e refleti: Poxa, imagine eu sentanda em um daqueles bancos brancos e de plásticos, vibrando com palmas junto com o resto das pessoas quando o apresentador falar ou fazer algo! É diferente você sente que você está fazendo parte do programa, que está fazendo uma das maiores papéis, ser auditório, animando e presenciando o estúdio. O diretor acenou que estava gravando, contando decrescente a partir do 3, a música, a animação, as câmeras, a produção, os roteiros e inclusive você vê como realmente é cada apresentador do programa, você vê como é o esquema, você acompanha o roteiro e percebe cada erro de leitura do apresentador. É como se você visse por trás da cortina, é como se você entrasse no mundo da tv! Nunca irei me esquecer desse meu primeiro dia em fazer parte do auditório.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(Verônica, Marquito e eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário