domingo, 8 de agosto de 2010

Dois mundos. (2)


Há tanto tempo que escondo, que penso que não pode passar de amizade. Devo estar errada quando penso em nós dois, quando habilito esperanças em estarmos finalmente juntos, quando te digo coisas bonitas e você não percebe. Fale que me ame, tudo vai se resolver dentro de mim, não haverá perguntas durante todo o meu dia e um motivo importante eu vou estar num outro mundo, no seu. Gosto quando você ri, quando faço caretas ou quando começo a cantar na webcam, gosto de descobrir sobre o seu mundo e me surpreender cada vez mais quando invado, gosto de te fazer sentir o que eu sinto porque quero poder ser uma parte da sua vida, quero poder ser sua força, ser sua pureza e sua paz. Por isso deixo tentar, deixo te garantir que o nosso sentimento é mais que uma amizade. Passamos horas criando planos em si mesmo, mas nada da inciativa e porque há algo que evita? Por que você se prende no seu misterioso mundo? Revele o que há dentro de você, você não pode esconder por tanto tempo, eu sei e sei que o tempo vão trazer-me as respostas. E se for pra esperar algo de você eu esperaria a minha vida inteira, pois já esperei tanto tempo que eu me confessasse não há problema em te esperar. Diz pra mim o que tanto te faz pensar, o que te impede de se entregar, que tudo o que te digo não basta.. Faça que a minha vida dê 180º grau em sua direção, não quero mais arrumar solução e sim o que pede o meu coração, não vou mais esconder e se um dia você me perguntar não irei mais fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário