domingo, 3 de outubro de 2010

Minhas informações não requisitadas.


Você diz que está arrependido, que sente minha falta, mas o que essas palavras vão valer pelos caos que você já fez? Quem me garante que seus erros não irão retornar? Se meus pensamentos parassem de te envolver tanto, concerteza seria melhor, porém o que você faria? O que você faria se algum dia eu parar de ser sua inútil boneca? Que vontade de sumir pra algum lugar bem distante, onde há pensamentos e pessoas diferentes, só que fugindo eu não sei se estarei sendo fraca... O que faço? Não corro mais em torno do meu mundo e sim o contrário, é como se eu tivesse presa no meu proprio erro e se debatendo comigo... As pessoas sentem falta só por causa da ausência em seu cotidiano e não o que realmente está no seu coração, porque se realmente estivesse no seu coração simplismente você estaria com esse tal motivo, pra sempre, com você! Sentimento... Ás vezes esperar por um sentimento não é bom, porque quando você encontra não é aquilo que você se surpreende com o que você está sentindo e sim você já previa, é bem mais saboroso você descobrir e conhecer do que esperar e alimentar aquilo que já sabia que iria acontecer. Rs! Por isso não procure, se valorize e esperem sem intenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário