quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sua dor é a minha dor.


Te vi mais uma vez... Sentado e observando a janela, parecia que nada desviara o seus longos e melancólicos pensamentos, atendia todos os chamados, mas nada mudara o seu olhar! Cada segundo que passava você se isolava mais, insuportável e arrogante, é assim que você foi em todas as vezes que alguém ficava preoucupado, ninguém entendia que o que você mais queria é ficar só, mas o que lhe trazia esses dolorozos pensamentos? Suas lagrimas eram puros, mais puros do que o pôr-do-sol de domingo, eram como se a cada rastros de suas lagrimas te decepcionava mais... "O meu reflexo é completamente oposto do meu eu, mas ainda é uma parte minha. Sou incapaz de me preoucupar e acalmar o meu reflexo" Lembro exatamente cada palavra, cada seus suspiros extensos ao dizer isso e eu só lhe observando e ouvindo, sou inapta de amenizar-lhe porque seus motivos eram mais rudes do que os meus insignificantes consolos. Quem me dera se algum dia eu passar em seus pronfundos olhares e finalmente terei uma chance de te acalmar... Eu não suporto essa sua decisão que o seu lugar não é comigo, não suporto ter ver machucado por palavras que você não queria ouvir, eu não teria coragem em fazer isso contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário