sábado, 23 de outubro de 2010

Na vida tudo passa. (2)


De olhos fechados sinto a suave brisa que toca o meu rosto, e que me completa com ar de esperança, me resgatando com todas as forças possíveis daqueles miseráveis pensamentos tapados... Minha vida está seguindo de acordo como planejei pro meu destino, me sinto forte ao pensar nisso, em me deparar que não viverei mais por acaso e sim por destino, em pensar que fiquei todo esse tempo esperando meu caminho, mas agora estou à frente a ele. Cada sonho realizado é como um degrau acima, não importa o tamanho do sonho e sim a força que isso me traz, a força que me faz acreditar em tudo, em mim e até nas pessoas ao meu redor.
É tão engraçado e ao mesmo tempo tão sufocante quando relembro e cito a palavra: “passado”, talvez por que não tive um passado que me agradou e hoje relembro o quanto sofria o desnecessário, o quanto sonhava e que hoje estou disposta a realizar, porque o que é uma pessoa que não sonha ou que não está disposto a tentar realizar o sonho? Tudo o que doía e eu sofria, hoje já passou... Era necessário sofrer então? Dor é inevitável, mas sofrer é opcional. Temos que estar sempre disposto a se levantar, pois não sabemos e por isso qualquer hora podemos cair de acordo com a conseqüência...
Ás vezes, eu tenho vontade de fugir, voltar ao passado, mas o que vai adiantar fugir da realidade? Pra que perderei uma grande oportunidade de esclarecer um problema? Nada na vida é justo, se eu fugir da realidade... Em que mundo ou vida irei? Quanto mais tentar fugir dos problemas, mais complicado ficará, porque essas são as conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário