sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é natal...


Mal espero e já ouço as melodias, presentes e felicidades... Todas as vezes que penso em natal vem uma felicidade contagiante em mim, pois me lembro em família reunida, elfos e aquele velho pançudo do querido papai-noel! Desde criança nunca fui uma admiradora do papai-noel, nunca escrevi uma carta pra ele... Talvez porque eu cresci não o acreditando, mas mesmo assim adoro-o e o natal não seria o mesmo sem ele! Cada coisa se encaixa na outra e se faltar algo a magia natalina não é o mesmo, por isso, aconteça o que acontecer não perca a magia do natal, pois é uma vez no ano e do ano que vem ou do ano retrasado não vai ser o mesmo que esse se você mudar, não deixe pro ano que vem... Não sabemos o dia seguinte, então aproveita cada segundo com alegria, amor e diversão, porque isso é a magia do natal!
Sábado fui à paulista, como a decoração está magnífica! Imagina o amor que as pessoas tiveram para decorar tudo aquilo, só para o turista surpreender... Encantador! E aquelas lampadinhas? São como pequeninas estrelas em meus olhos, que traz o sorriso de muitos pequenos e de grandes... É um feitiço tão grande!

Um comentário: