sábado, 11 de setembro de 2010

Os dias passam... (2)


Penso que minha escolha foi diferente da que eu caí antes, os dias passam e os pequenos detalhes relacionei, e me deparo que o mesmo buraco é a que eu vou cair. Muitas vezes eu deixo-me cair pra depois dar um semancol, faço de tudo pra criar esperanças que tudo vai melhorar ou mudar, mas os acontecimentos me fazem perder o rumo. Eu vou parar de lamentar e aceitarei do jeito que é, tenho que aprender a valorizar pra não perder, talvez eu saiba valorizar tais coisas, mas do meu jeito e que não é compreendido a todos. E quando tiver que mudar, quando irei? Não é fácil pregar um pensamento que não quer, só por querer mudar. Não é fácil querer ir pra direita e ter que ir pra esquerda só por aquela intenção! Será que é preciso mesmo 'mudar'? E se eu aguentar fazendo as coisas que não quero, mas lá pra frente acontecer algo? Hoje eu sei que não sou como era antes, mas o que me fez ser essa pessoa? Como aconteceu isso? Fico relembrando do quanto era simples aquele tempo que eu dependia do amor materno, quando ouvia uma voz nítida pra não fazer tal coisa, na época em que eu corria por brincadeira e não por busca, como hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário