terça-feira, 29 de março de 2011

Força motriz.


Já é inevitável sentir seu cheiro e não ser de você; sinto suas mãos cobrindo meus olhos todas as vezes que fecho-os; te ouço chamando-me todas as vezes que me perco; te sinto tão perto ou talvez estejamos mais próximos do que pensamos? Nossos passos foram destinados a se encontrarem e não me arrependo por isso; não me arrependo de estar vivendo vidas nesses únicos dias contigo!
É um sentimento que me move; inverte os meus dias pra melhores; que me faz pensar e ter uma visão diferente; que nas horas vagas cria-me um sorriso; que faz a me fazer coisas novas; E isso tudo que me fazes sentir é tão delicado, porém tão forte; tão forte que saudade não passa em meu peito, pois você vive em mim; tão delicado como o florescer de uma rosa e tão prazeroso como ver o mar, como sentir a brisa... Anotar na agenda ou escrever em uma folha qualquer já não é preciso pra lembrar de todos os segundos contigo, o meu coração, ele tem um histórico que só marca momentos bem vividos como quando estou com você. Felipe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário