terça-feira, 1 de março de 2011

Vidas interrompidas.


Sempre quando vejo alguma noticia na TV me deparo o quanto é desgastante vê-lo e nem sei mais se é tão importante saber de algo como a guerra e a violência; se é tão importante me exportar pra realidade com tanta ambição, ganância e egoísmo, pois até tenho medo se algum dia virarei um monstro assim.
Será que a mídia demonstra o que é realmente verdadeiro? Será que não tem algo a mais numa guerra como a covardia ou algo assim? Qual é o verdadeiro motivo pra tudo isso? Ninguém nunca soube me responder com todas as vírgulas, os porem e os pontos... Por que será?
Matar todo mundo, acabar com a cidade, obscurecer a harmonia, aonde vai levar isso? Uma criança que está dando seus primeiros passos e está feliz por isso, que está aprendendo a segurar e tocar as coisas com as próprias mãos, mal teve oportunidade de ter experiência numa vida quão espetacular que é a de si e logo tem que partir ou ser obrigada a se despedir da família que a morte os levou. Isso é bonito? A ganância supriu o caroço que fica na garganta ou o aperto no coração? Se for tão importante a guerra pra alguma “conquista”, por que não faz um acordo ou algo que não envolve a vida de alguém? Após a guerra e com a “vitória”, como o local irá se desenvolver sem habitantes? És tão inútil, porém muito real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário