segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um travesseiro.


- Eu tenho um anjo e ele não tem asas, ele tem um coração que derrete o meu; ele tem um sorriso que atrai o meu; ele tem um olhar que sacia o meu viver; ele é o brilho do meu olhar; ele é a minha harmonia, assim, como ver o pôr-do-sol; ele é a minha emoção, assim, como ver um nascimento; ele é a minha paz, assim, como ver o adormecer de uma criança; ele é a minha felicidade, assim, como acordar ao som dos Beatles; ele é a minha esperança, assim, como a dos sonhos; ele é meu guia, a luz que ilumina; ele é o sol que reflete na janela, me acordando por mais um dia; ele é a minha saudade de cinco dias; ele é a cor da minha vida que varia; ele é a canção que me purifica; ele é as palavras que me sensibilizam; ele é o meu mundo diferente; ele é a força que me sustenta; ele é a presença que faltava no meu coração! Como é bom sair pra procurar um presente pro meu amado; como é bom acordar e sorrir pro espelho por saber que o sonho que tive é real; como é bom pensar nele e alimentar esse sentimento intenso. Ah, meu querido travesseiro, eu estou completamente apaixonada por ele e essa louca vontade de gritar – inclinou sua cabeça e olhou profundamente pro travesseiro que segurava. – Quero ter asas e mostrar todos os cantos do mundo pra ele; quero encantá-lo com cada fenômeno da natureza durante o vôo; quero adormecê-lo nas nuvens e apoiar sua cabeça com o mais aconchegante travesseiro que existir; quero cuidá-lo como as corujas; porque ele realmente é o meu viver e vou cuidar desse ligamento, desse cimento, desse relacionamento, desse amor nem que custe a minha vida! – lágrimas de felicidade escorrem em seu rosto e borram o travesseiro criando um rosto. – Com o mais sincero sentimento digo que o amo do fundo do meu coração! S ♥ M

Nenhum comentário:

Postar um comentário