terça-feira, 26 de julho de 2011

(...)


Fico pensando no que o seu coração está precisando ou no que você está querendo, se está sorrindo ou o porquê está batendo forte... Fico pensando se ando te sufocando ou se estou quão distante, no que está fazendo, pensando e se pensa tanto em mim o quanto penso em você. Gostaria de saber no que você sonha, o que te inspira, os seus motivos pra sorrir e chorar, só pra me sentir tão ligada a sua vida e não te magoar por algo que não sabia. Saiba que meu amor por você é tão intenso e não cabe no reflexo dos meus olhos, pois eu precisaria ter milhões de olhos para transparecer... Eu tenho tanta vontade de provar o que sinto, mas eu tenho medo de me levar à loucura e às vezes até me contento quando te ouço dizer que não precisa. Logo penso, talvez com coisas simples seja uma boa opção como quando escrevemos NEOQEAV* um para outro achar, quando fizemos 4 meses e você me entregou um enorme cartaz de colagens ou quando te levei pro estacionamento do shopping dizendo que os e.t.s estavam nos chamando e coloquei os anéizinhos coloridos nos seus dedos me declarando. Pode esperar, mas continuarei até ficarmos bem de idade a demonstrar o meu amor por você com pequenas ações, mas com uma grande intenção, o seu kokoro!
*NEOQEAV = Nunca esqueça o quanto eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário