segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bruderliebe.


Com o tempo aprendi que nem sempre os melhores estão pertos, você me ensinou isso! Ensinou-me a valorizar cada segundo, porque se pode perder e nunca mais voltar; ensinou-me a ter um coração melhor, um olhar diferente, a ter esperança e sonhar; ensinou-me a sorrir de coração quando ouço falando de ti, mesmo com vontade de chorar por não está perto. Meu pai; o conforto pro meu coração, o herói dos meus sorrisos; o mestre da minha vida; a paz que me acolhe; a atenção maior do meu coração, não sabe o valor que tens pra mim; o carinho que guardo para ti; o quanto te espero... Espero-te há 15 anos, desde que cheguei pra esse mundo de braços abertos, eram pra você; pra você me socorrer daqueles soluços de desesperos por sair da bolsa em que me protegia e não aquelas mãos que segurou só mais um bebê. Antes que seja tarde: eu te amo com os meus puros sentimento lhe peço pra voltar, pois a mãe guarda-lhe o seu lugar vago da cama assim como no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário