domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sonhos...


Quero poder me esconder de você quando pedir-me pra não ir embora e quando não me achar irei rir até você perdir pra parar; quero poder ficar em cima dos seus pés para beijar o teu nariz; quero poder te conquistar e fazer o meu coração ficar ligado e colado ao teu. Quero sorrir, quero correr, quero dormir e sonhar com você e quando não tiver mais forças eu quero você me acolhendo, confortando, amando, mimando e protegendo pelos pingos da chuva ou de todas possibilidades que o mal quer. Quero te imitar colocando as suas roupas e quero ser imitada por você com as minhas roupas, os meus gestos e manias; quero colocar sua cueca por cima da minha calça e imitar o grande herói que é você; quero fazer da sua grande e aconchegante camisa uma pijama, assim irei dormir e sonhar com você. Quero ir em pequenos e simples lugares à encontros de uma pessoa tão grandiosa que é você; quero comprar objetos que possa lembrar-me de ti e enfeitar o quarto inteiro junto com todos os presente e momentos que você me deu e marcou; quero sorrir com o grande e gratificante: eu te amo e ao mesmo tempo poder repetir várias vezes pra uma única pessoa: você. Quero poder tomar banho de chuva contigo, te empurrar na lama e te sujar; no calor te pegarei de surpresa e te darei banho de mangueira; quero poder ter ciumes bobo de outras meninas; quero poder te abraçar e te dizer que ninguém vai poder revolucionar a minha vida como você fez. Quero fazer um simples desenho que contem um menino e uma menina, e irei indica-los com o meu nome e o seu.
Hoje digo: só aprendi a me dar bem com pessoas como você que é chato, irritante, bobão e ignorante. Mas me faz bem, faz o meu coração sorrir...

Um comentário:

  1. Nossa, que forma de vista diferente.
    Resumiu toda a alegria de uma vida em uma redação. hehe parece o sonho de uma garota boba que deseja amar.

    ResponderExcluir