quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lucky.


Como gostaria estar mais perto de ti; observando-te e estudando tudo o que faz. Como gostaria de estar bem perto de ti; olhando-te nos seus olhos e com o meu indicador contornando o seu nariz até a sua boca. Como gostaria de falar tudo o que quiser pra você; gritar e dizer que te amo. Como gostaria de poder arrumar o seu cabelo pra sairmos juntos, esses fios macios e negros que faz parte das suas admiradas características. Ás vezes o que preciso não é o conforto em matéria e sim um conforto pra minha alma com palavras e brincadeiras, são coisas que só você entende; só você tem a nítida capacidade de me tirar dos dias escuros em dias de sorrisos, apenas sorrisos. Quando estou exausta, por sorte você aparece; quando durmo triste, então, por sorte você me envolve com um caloroso abraço nos meus sonhos. Essa é a minha sorte de poder ter você sempre aqui dentro, comigo e por isso nunca o deixarei me ver chorando, não quero perder a minha grande sorte mesmo querendo um pouco a mais da sua aproximação...
Entre minutos fico recordando-me quando te vi pela primeira vez, não digo que tudo foi à primeira vista, mas por horas seu olhar e jeito bobinho me saciaram trazendo uma incrível nostalgia pro meu coração, fazendo-me querer sentir as mesmas coisas no dia seguinte...

And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight.
(The Goo Goo Dolls).

Um comentário:

  1. Você me impressiona.
    Eis o sentimento capaz de alcançar a alma.
    Posso dizer que isso toca de uma forma especial.

    ResponderExcluir